Prefeitura garantiu 150 atendimentos na Vila do Caquetá

A prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Assist|ência Social, honrando o compromisso de ampliar o atendimento a comunidade da Vila Caquetá e adjacências, e promoveu na quinta-feira (31) mais de 150 atendimentos entre cadastramento, inclusão, atualização do Cad Único e Programa Auxílio Brasil.

Além dos serviços de atendmento relacionado ao programa auxílio brasil, a prefeitura também realizou atendimentos socioassistenciais com psicólogas e assistentes sociais do CRAS e CREAS, inclusive com tira dúvidas em geral, a população.

A ação contou com a parceria e apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e UBS Daniel Glendson, que cederam o espaço para realização dos trabalhos.