Prefeitura garante engajamento e sinergia das Secretarias para prestar serviços de mais qualidade

A prefeitura de Porto Acre vem trabalhando para garantir um serviço a população de maior qualidade, especialmente para aquelas pessoas em situação de vulnerabilidade. Assim, com o intuito de unificar as ações e ajudar na articulação entre as diferentes secretarias da estrutura municipal, a Secretária de Saúde, Edna Cuiabano, convidou as titulares das Secretarias da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação, e as técnicas, psicólogas e assistentes sociais, para fazerem parte da rede de intersetorialidade.

Segundo a Edna Cuiabano, um plano de ações articuladas entre as secretarias alcançará um efeito sinérgico e garantirá melhorias substanciais aos trabalhos realizados pela gestão municipal, evitando paralelismo das ações e investimentos duplicados e alcançando resultados mais eficientes, e consequentemente entregando resultados e serviços de melhor qualidade pra todos.

Prestigiaram e participaram do encontro representando o prefeito o Assessor Jurídico, Dr. Oscar Soares, representando a Secretária de Educação, a Diretora de Ensino, Deusenir Pinheiro, a coordenadora do Ensino Especial Fabrícia, as diretoras da SEMSA e SMAS, a Psicóloga e Assistente Social da SEMSA.