Prefeitura garante apoio no escoamento da produção dos produtores rurais do município

Neste domingo (13), a Prefeitura de Porto Acre por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Secretário Célio Nogueira, esteve no Ramal Linha 07, para visitar os produtores rurais do município e garantir apoio no escoametno da produção.

Segundo o secretário, o objetivo da visita é apoiar o setor produtivo local, garantindo o escoamento da produção e a colheita.

"O prefeito Bené Damasceno determinou que nossa Secretaria apoiasse os produtores locais, ele quer garantir desenvolvimento através da agricultura, produção, agronegócio, e pediu que ajudássemos os produtores a escoar a produção, bem como, mantívessemos contato com a Secretaria de Obras para melhorias dos ramais, estamos empenhado em apoiar nossos produtores e ver os produtos portoacrenses da mesa de todos os acreanos e brasileiros" frisou o Secretário Célio Nogueira.

Na localidade, estive na casa dos produtores da região, Manoel e Tião Paiva, e através deles, garanti o apoio do municipio ao setor produtivo, vamos escoar a produção daqueles que precisam e auxiliar no que for necessário, dentro das possibilidades do município, concluiu o Secretário.