Prefeitura entrega kits de higiene bucal nas escolas

A Prefeitura de Porto Acre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Saúde na Escola, com as Coordenadoras Hivanna Franklin Viana Rocha e Marlucy Carvalho, em continuação da ação de entrega de kits de higiene bucal, contendo escova de dentes, creme dental, fio dental e estojo de armazenagem, para os alunos da rede municipal de ensino da Escola Major Wenceslau Salinas. Além da realização da escovação supervisionada, foi dada especial atenção aos hábitos saudáveis de higiene e alimentação na prevenção de doenças bucais com as palestrantes odontólogas Hivanna e Eliene.

Agradecemos TODA equipe gestora da Escola Major Wenceslau Salinas pelo acolhimento as nossas profissionais.