Prefeitura entrega equipamentos de informática e jalecos a membros do Conselho Municipal de Saúde

A Prefeitura de Porto Acre entregou através da Secretaria Municipal de Saúde ao Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Porto Acre, materiais permanentes e de consumo.

Durante a agenda a secretária Edna Cuiabano Chaves (vice-prefeita) apresentou o Relatório Quadrimestral referente aos 1º e 2º quadrimestre do exercício de 2022 e também apresentou a Proposta de Inclusão da Unidade Móvel Odontológica; Ato normativo de nº 01/2022.

Ainda durante o encontro, a secretária em pequena cerimônia entregou jalecos para uso dos Conselheiros Municipais de Saúde e ainda um computador e impressora para garantira celeridade do trabalho dos membros do CMS.