Prefeitura e Governo do Estado/Seinfra se unem para ampliar benefícios ao povo portoacrense

O prefeito Bené Damasceno, recebeu no município, o Secretário de Estado de Infraestrutura, Engenheiro Cirleudo Alencar, nesta quinta-feira, 5, para celebrar novas parcerias institucionais em favor da população portoacrense.

Segundo o prefeito, a agenda foi intensa e recheada de boas novas e notícias para o município de Porto Acre. A parceria entre prefeitura e Governo do Estado/Seinfra, permitirá a realização de um pacote de obras e ações a serem desenvolvidas nas várias localidades da cidade, dentre elas: conclusão da Estação de Tratamento de Água (ETA) e Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), reforma das delegacias e posto da Polícia Militar, reforma da Rodoviária, melhoramento das rotatórias da Vila do Incra e V além de dois km de ruas a serem pavimentadas.

O chefe do executivo ressaltou que quando há harmonia entre os poderes e a disponibilidade de parceria entre o Governo do Estado e o Município, toda a população é beneficiada.

"Só tenho a agradecer ao Governador Gladson Cameli e ao Secretário Cirleudo Alencar, tenho certeza, que desta forma, unidos a um propósito em comum: o melhoramento da vida de nossa população, vamos avançar bastante e garantir vida digna a todo o povo do Acre". destacou o prefeito.

Após a agenda no gabinete da prefeitura, o prefeito Bené Damasceno e sua comitiva, levou o representante do Governo do Acre, Secretário Cirleudo Alencar, para visitar diversos locais do município que possuem projetos em andamento em parceria com o Governo do Estado.

Presentes na agenda o prefeito Bené Damasceno, vice-prefeita Edna Cuiabano, primeira-dama Dayanni Gonçalves, Secretário da Seinfra, Eng. Cirleudo Alencar. presidente da Câmara, Máximo Costa, vereadora Eliene Amorim, vereador Leandro Bezerra, assessores e líderes comunitários.

Porto Acre no caminho certo!