Prefeitura debate com líderes religiosos protocolos para reabertura dos templos e igrejas

o Prefeito Bené Damasceno, recebeu na manhã desta quarta, 28, comissão de líderes religiosos que estão acompanhando os parâmetros que definem a reclassificação da pandemia da COVID-19 em Porto Acre.

Participaram do encontro os pastores: Pr. Maurilho Borges, Pr. Claudecir Costa, Pr. Assuelo Lacerda, Pr. João da Cruz, Pr. José Luiz, Pr. Sergio Roberto e Pr. Elielson Matoso.

O objetivo da reunião foi avaliar os procedimentos necessários para a reabertura dos templos religiosos e igrejas e as medidas de segurança, como distanciamento social, limite da capacidade máxima de lotação de 20%, materiais para higienização do ambiente e dos participantes, de forma conjunta, para ampliar o trabalho de conscientização da população através da campanha Porto Acre sem COVID.