Prefeitura de Porto Acre trabalha para atualizar a caderneta da pessoa idosa.

A Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Saúde promove ações para melhorar atendimento aos idosos de Porto Acre. Os primeiros idosos a serem atendidos foram da sede em Porto Acre. Estes, receberam nesta quinta-feira (9) uma ação especial promovida por equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e equipe da UBS Maria da Soledade. Os idosos tiveram a oportunidade de realizar inúmeros atendimentos médicos em clínica geral, atendimento de enfermagem, testes rápidos, atendimento odontológico, distribuição e preenchimento da caderneta do idoso.

Ainda, tiveram uma palestra com a nutricionista, que destacou a importância de uma alimentação saudável e balanceada. Também foi servido um delicioso café da manhã, ofertado pela equipe da UBS.

O público-alvo da ação foi para idosos de 60 anos e acima.