Prefeitura de Porto Acre reinaugura UBS Álvaro Araújo Nobre com equipamentos e materiais

A Prefeitura de Porto Acre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reinaugurou nesta quinta-feira (04/05) a UBS Álvaro Araújo Nobre (Projeto Tocantins), com a entrega de equipamentos imobiliários, materiais hospitalares e medicamentos.

A reforma foi realizada para proporcionar melhores condições aos profissionais e usuários que necessitam de atendimento na Unidade de Saúde da Família. Além disso, diversos equipamentos foram entregues para a equipe do NASF, que permitirá uma melhor assistência à população e maiores condições de trabalho aos profissionais.

O Prefeito Bené Damasceno e a Vice Edna Cuiabano Chaves agradeceram aos profissionais de saúde, à equipe da Prefeitura, à Câmara de Vereadores, ao Conselho Municipal de Saúde e à comunidade pelo cuidado e zelo com a população. A UBS recebeu o nome do Sr. Álvaro Araújo Nobre, em homenagem aos seus serviços prestados, e foi representado pelos seus filhos no evento.

Prestigiaram o evento o Prefeito Bené Damasceno, Vice-prefeita Edna Cuiabano, professor Sérgio Baquer - Assessor Municipal, vereador Eliseu, vereadora Eliene Amorim, secretários municipais e equipe, Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação. Deusenir Pinheiro, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcelo Luiz, e servidores da saúde, em especial os familiares do Senhor Álvaro Araújo Nobre, representado pelos seus dois filhos.