Prefeitura de Porto Acre realiza evento em homenagem as mulheres

Atualizado: 11 de mar.

Na quinta-feira, 7 de março de 2024, a Prefeitura de Porto Acre por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e demais pastas, organizaram um evento em homenagem as mulheres.

O foco principal foram as mulheres atendidas pelo CRAS no Serviço de Convivência, Grupo de Idosas, bem como mulheres que se encontram desabrigadas devido a cheia do Rio Acre, se estendendo também as servidoras municipais e estaduais.

O evento teve a participação de algumas autoridades dentre elas, a Vice-Governadora Mailsa Assis, o Prefeito Bene Damasceno, Vereadora licenciada Eliene Amorim e todo secretariado da gestão do município.

Além de falas das autoridades, tiveram sorteios e distribuição de brindes. A Psicóloga Djanira Nunes fez uma palestra com o tema: Sozinha somos Pétalas, unidas somos Rosas.

O prefeito destacou a importância do dia da mulher e disse que seu governo luta, para que haja equidade e igualdade de oportunidades para todos. "Em Porto Acre, celebramos a força e a determinação das mulheres todos os dias. Nosso governo está comprometido em garantir que cada mulher tenha as mesmas oportunidades, construindo juntos um futuro onde o talento e a igualdade florescem. A todas as mulheres desejamos um Feliz Dia Internacional da Mulher!" frisou o prefeito.

Galeria de fotos: