Prefeitura de Porto Acre realiza a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social (CMAS)

Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura de Porto Acre através do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizaram a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social.

A Conferência teve como tema "Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social, com o objetivo de debater, elaborar e promover diretrizes a serem encaminhadas ao Governo Estadual e Federal com a finalidade de melhorar os serviços à população.

Contamos com a presença da Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas Públicas para as Mulheres (SEASDHM), Ana Paula Lima, Vice-Prefeita e Secretária de Saúde, Edna Cuiabano, Secretários (as), servidores, bem como a participação de entidades e da sociedade civil.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social de Porto Acre, agradeceu todos os parceiros, organizadores e participantes do evento, e ressaltou a importância da conferência para garantir assistência para todos que precisam.

"Quero agradecer a todos os servidores por todo o profissionalismo e dedicação na organização e realização do evento, o apoio da Secretária de Educação, Elinaide Pinheiro, que cedeu duas profissionais para auxiliar na organização do evento, a Secretária Ana Paula (SEASDHM), e ao prefeito pelo apoio" finalizou a Dayanni Gonçalves.

Juntos somos mais forte!