Prefeitura de Porto Acre promove ação em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria de Saúde, promoveu nesta quarta-feira (11) uma ação em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa. A ação foi realizada na Unidade Básica de Saúde Maria da Soledade S. Gadelha e contou com a presença de idosos do município.

Foram oferecidos atendimentos médicos em clínico geral, atendimentos de enfermagem, aferição de pressão, um delicioso café da manhã e um momento cultural (forró).

A secretária de Saúde, Edna Cuiabano, destacou a importância da ação para a população idosa. "É importante que nós cuidemos da saúde e do bem-estar dos idosos", afirmou Cuiabano. "Essa ação foi uma forma de demonstrar nosso carinho e atenção para com eles."

Os idosos que participaram da ação ficaram muito satisfeitos com a iniciativa da Prefeitura. "Foi uma ação muito importante", afirmou uma idosa presente. "Foi uma oportunidade de cuidar da saúde e de se divertir."

Galeria de fotos: