Prefeitura de Porto Acre promove ação do Incra para atender produtores rurais

A Prefeitura de Porto Acre, em parceria com o Incra (Governo Federal), Governo do Estado do Acre e outras entidades, realizou na última segunda-feira (21) a ação "Incra em Ação" na Vila do "V". O evento contou com a participação de centenas de produtores rurais dos Projetos de Assentamentos da região.

Durante a ação, os produtores rurais puderam acessar diversos serviços oferecidos pelo Incra, como regularização fundiária, financiamentos, assistência técnica e extensão rural, entre outros. Também foram oferecidos serviços de saúde, educação e outros.

A ação foi um sucesso e foi muito bem avaliada pelos produtores rurais. Eles agradeceram a oportunidade de ter acesso a esses serviços e destacaram a importância da parceria entre as entidades para melhorar a vida dos produtores rurais.

O prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, destacou a importância da ação para o desenvolvimento da agricultura familiar. "Essa ação é mais um benefício para a nossa população rural. Ela vai ajudar os produtores a melhorar a sua produção e a sua qualidade de vida", disse o prefeito.

A ação "Incra em Ação" é uma iniciativa do Incra para levar serviços aos produtores rurais de todo o país. A ação é realizada em parceria com os governos federal, estadual e municipal, além de outras entidades.

O prefeito finalizou destacando que o município recebe mais um benefício para população rural, que a Prefeitura de Porto Acre, vem reivindicando a tempo, junto aos órgãos federais e estaduais.