Prefeitura de Porto Acre participa de revisão e atualização do plano de recursos hídricos do Acre

Técnicos e servidores da Prefeitura Municipal de Porto Acre da área de meio ambiente e turismo, participaram da oficina para revisão e atualização do Plano Estadual de Recursos Hídricos – PLERH, na sede da Câmara Municipal de Porto Acre (CMPA) nos dias 13 e 14 de setembro de 2022.

Segundo a administração municipal, o objetivo é alinhar o plano municipal com o plano estadual e ainda contribuir com as melhorias, respeitando as especificidades de cada regional do Estado. No caso de Porto Acre, houveram muitos destaques para as áreas ribeirinhas e assentamentos, visando, contribuir para a geração de emprego e renda e uso dos recursos hídricos entre outros, pelos moradores.

plano_estadual_recursos_hidricos_acre
Download PDF • 11.60MB

Deseja acessar também os planos nacionais? Clique aqui.