Prefeitura de Porto Acre leva atendimento de saúde às comunidades locais

A Prefeitura de Porto Acre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um dia de atendimento de saúde nas comunidades do Projeto Tocantins - Vila Boa Fé, Vila da Amizade no Ramal Cunha Gomes e adjacências. O espaço cedido pela Igreja Batista Nova Jerusalém foi utilizado para essa importante ação. A agenda ocorreu na terça-feira (25/07/2023).

A equipe multiprofissional de saúde, juntamente com a equipe da Unidade de Saúde da Família Álvaro Araújo Nobre, ofereceu uma variedade de serviços, incluindo clínica geral, enfermagem, odontologia, psicologia, assistência social, vacinação, testes rápidos e dispensação de medicamentos.

Essa iniciativa visa proporcionar acesso facilitado aos cuidados de saúde e garantir o bem-estar da população local. A Prefeitura continuará trabalhando para levar mais serviços essenciais às comunidades, promovendo saúde e qualidade de vida para todos.

Galeria de fotos: