Prefeitura de Porto Acre festeja a recuperação de mais um paciente com covid-19

A Prefeitura de Porto Acre, festeja a recuperação de paciente com covid-19.

Trata-se de uma paciente do sexo feminino, do grupo de risco, que ficou sob os cuidados da equipe da Unidade de Referência II Covid-19 em Porto Acre.

Para a equipe da Unidade de Referência a recuperação de um paciente é momento de alegria e felicidade, que deve ser comemorado, pois o paciente curado tens a oportunidade de retornar para sua casa e permanecer ao lado de sua família e seus amigos, além de poder doar se desejar o plasma, para que novas vidas sejam salvas.

Os profissionais de saúde de porto acre lembram ainda que o covid-19 não tem cura, e a população deve seguir as orientações das unidades sanitárias e os decretos estaduais e municipais editados, que estão disponíveis no portal da prefeitura www.portoacre.ac.gov.br.