Prefeitura de Porto Acre entrega obras e equipamentos para a população

A Prefeitura de Porto Acre, em parceria com a Vice-Governadora Mailza Assis, inaugurou na última sexta-feira (03/02) a Garagem Municipal, a Praça Wilson Silva de Araujo, o popular Negão, e entregou uma Pá Carregadeira, beneficiando toda a população do município.

Novas estruturas para Porto Acre

• A Garagem Municipal proporcionará um local adequado para a frota de veículos da Prefeitura, otimizando a gestão e os serviços públicos.

• A Praça Wilson Silva de Araujo, o popular Negão, oferece um novo espaço de lazer e convivência para os moradores, com áreas verdes, playground e equipamentos de academia ao ar livre.

• A Pá Carregadeira irá reforçar a infraestrutura da cidade, auxiliando em obras e serviços de manutenção.

A Prefeitura também entregou equipamentos para as escolas e materiais para os alunos da Rede Municipal de Ensino, garantindo melhores condições de aprendizado para as crianças e jovens do município.

A cerimônia de inauguração e entrega contou com a presença da Vice-Governadora Mailza Assis, Vereadores, Secretários e demais funcionários municipais, além da população em geral.

A Prefeitura de Porto Acre agradece a todos que participaram desse momento importante para o município, em especial a Vice-Governadora Mailza Assis por seu compromisso com o desenvolvimento de Porto Acre, visto que os recursos destinados para os empreendimentos entregues, são fruto de suas emendas, quando ainda, Senadora da República, pelo Acre.