Prefeitura de Porto Acre e Secretaria de Agricultura realizam Feira do Peixe da Agricultura Familiar

Nos dias 27, 28 e 29 de março de 2024, realizamos a Feira do Peixe da Agricultura Familiar.

Organizada pela Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o SEBRAE e agricultores locais, a Feira do Peie em Porto Acre teve o objetivo de escoar a produção local, promovendo a economia e atendimento à população com a venda de peixes neste feriado da Semana Santa, visando mobilizar o comércio regional e proporcionar aos piscicultores a exposição e comercialização do seu produto.

Os pescadores cadastrados que fazem parte da Agricultura familiar contam com o acompanhamento do SEBRAE e da Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria de Agricultura.

A Feira contou com a presença do Prefeito Bené Damasceno, Vice-prefeita Edna Cuiabano, Secretária de Agricultura Daniele Nogueira, Secretário de Administração Máximo Costa representando todo secretariado municipal, Chaíra representando a Caixa Econômica Federal – Agência do Agro, Jaílson Araújo representando o SEBRAE e o senhor Euzélio Araújo representando os piscicultores e a Agricultura familiar.

A participação da comunidade, bastante expressiva durante os três dias, trouxe positividade e apoio ao criador rural, dando ênfase à importância de eventos que promovam o que nosso município tem de melhor!