Prefeitura continua entregas de donativos as famílias ribeirinhas atingidas pela alagação

A Prefeitura Municipal de Porto Acre segue com o auxílio a população ribeirinha atingida pela alagação.

O município está entregando as famílias kit's limpeza, cestas básicas e colchões. Segundo o prefeito, o auxílio de insumos aos ribeirinhos foi o resultado de aquisição pelo próprio município, de doações do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Política para a Mulheres - SEASDHM e Federação das Indústrias do Estado do Acre- FIEAC.

Bené Damasceno afirma que a prioridade da administração municipal continua sendo reduzir o sofrimento das famílias ribeirinhas e de todas aquelas que perderam seus bens e produção por conta da alagação.

"Nossa maior prioridade é a garantia do bem estar da população!" afirma o prefeito.

Participaram do trabalho o Prefeito Bené Damasceno, vice-prefeita e secretária de saúde, Edna Cuiabano, primeira-dama e secretária de Assistência Social Daiany Gonçalves, equipe da Secretaria de Infraestrutura e voluntários.

Galeria de fotos: