Prefeitura consegue com governo do estado doação de kits de limpeza, cestas básicas e colchões

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria de Assistência Social, solicitou ao Governo do Estado do Acre, através da Secretaria Estadual de Assistência Social dos Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres - SEASDHM, recursos para auxiliar à população em situação de alagação em Porto Acre.

A Secretária da SEASDHM, Ana Paula Lima, de prontidão atendeu o pedido da prefeitura de Porto Acre e ofertou 30 kit's limpeza, 30 cestas básicas e 30 colchões.

"Nossa gratidão ao Governador Gladson Cameli e a Secretária SEADSHM, Ana Paula Lima, por nos ajudar com esses recursos", frisou a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social!

Galeria de fotos:

Nossa união beneficia a população!

É a Assistência Social em ação!