Prefeitura cede bikes a visitadores do programa criança feliz

Nesta segunda-feira (21) a Prefeitura de Porto Acre cedeu duas bicicletas para atendimento no Programa Criança Feliz. As bicicletas são de grande importância para o trabalho desenvolvido pelas visitadoras na comunidade, pois facilitam sua locomoção, as permitindo trabalhar com mais comodidade e eficiência.

A cessão ocorreu a Secretaria Municipal de Assistência Social pela Secretaria Municipal de Saúde.

As bikes foram cedidas aos visitadores afim de garantir melhores condições de trabalho para realização de visitas domiciliares semanais às famílias acompanhadas, e também garantir o acompanhamento adequado e o desenvolvimento saudável.

"Quero agradecer a Secretaria de Saúde e a vice-Prefeita Edna Cuiabano pela parceria e pela cessão dessas bikes que apoiará bastante o programa Criança Feliz empreendido pela assistência social" frisou a secretária e primeira-dama Dayanne Gonçalves.

Felizes com a cessão das bicicletas, os servidores informaram que agora será mais prático realizar o trabalho. "As bicicletas são meios de transporte eficazes e não poluem o meio ambiente e facilitará o nosso atendimento as famílias acompanhadas pela secretaria de assistência social no âmbito do Programa criança feliz" comemoraram os servidores.

Presentes na cerimônia de entrega das bikes a secretária de assistência social, Dayanne Gonçalves, secretária de saúde e vice-prefeita Edna Cuiabano e os visitadores do programa.