...
 

Prefeitura busca parceria para viabilizar cursos profissionalizantes para os jovens

A Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Assistência Social, planeja promover cursos de qualificação profissional para os jovens portoacrenses.

A secretária Secretária Daiany Gonçalves acompanhada da diretora administrativa da pasta, Aline de Paula e a Secretária de Planejamento, Esporte e Lazer, Vânia Souza, foram a capital para buscar parceria com o Senac e a SETUL.


As gestoras foram recebidas pelo Diretor do Senac, Abrão Suteli Maia e a Secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, e dialogaram sobre possíveis parcerias para realização de cursos profissionalizantes no município de Porto Acre.


Nosso objetivo é levar cursos profissionalizante para os nossos jovens para garantir a inserção deles no mercado de trabalho e aumentar a empregabilidade. O prefeito determinou que a gente busque as parcerias com os órgãos de qualificação do Estado para garantir um futuro melhor aos nossos jovens, com cursos em todas as áreas, estamos buscando parceria com o Governo Estadual e o Sistema S para viabilizar os cursos em Porto Acre, frisou a Secretária Dayanni Gonçalves.

0 comentário