Prefeitura busca empoderamento feminino através de ações sociais

A Prefeitura de Porto Acre, por meio da Coordenadoria da Mulher da Secretaria de Municipal Assistência Social, busca empoderar as mulheres do município através da promoção, articulação e políticas públicas para as mulheres. Um ponto importante no trabalho da ação social em favor das mulheres, considera inclusive, a diversidade.

Segundo a coordenadora da Mulher, Maria, faz parte da estratégia de empoderamento da mulher a Associação Artes e Serviços, afim de garantir a autonomia, cidadania e a defesa dos direitos das mulheres em Porto Acre.

Vamos continuar trabalhando para promover o empoderamento feminino, garantindo cursos, orientações para montagem de empreendimentos, para que as mulheres possam ter sua própria renda e mais autonomia, finalizou a coordenadora.