Prefeitura aloca escola no Centro Cultural para o funcionamento temporariamente e garante ano letivo

A prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Educação alocou a escola Municipal de Educação Infantil Major Wenceslau Salinas no Centro Cultural para funcionamento temporariamente.

O início do ano letivo foi garantido e possível, graças ao imenso esforço do prefeito Bené Damasceno e da Secretária Maria Elinaide.

A diretora da escola Municipal de Educação Infantil Major Wenceslau Salinas, parabenizou a iniciativa do Prefeito Bené Damasceno e da Secretaria Municipal de Educação professora Maria Elinaide, por darem a importância a educação no município de Porto Acre e pelo esforço no sentido de alocar a escola em um ambiente adequado para que o ano letivo de 2022 não fosse prejudicado.

"Registro nossa gratidão ao Prefeito e a Secretária de educação, no sentido de viabilizar as adequações do Centro Cultural para garantir o início do ano letivo 2022. Em nome dos professores, servidores e e alunos, deixo a nossa gratidão a todos que contribuíram para garantir o início do ano letivo 2022" finalizou.