Prefeitura acompanha a saúde das famílias instaladas nos abrigos municipais

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social, encaminhou equipe de profissionais para os abrigos municipais, para verificar a saúde das pessoas e famílias, vítimas da enchente que assola o município.

Assistir os desabrigados e em situação de vulnerabilidade social, é um compromisso firmado pela administração municipal.

Segundo o prefeito a ordem é assistir as pessoas, cuidando da saúde física e mental, e com orientações, com responsabilidade e solidariedade e muito amor ao próximo.

"Quero aqui prestar minha solidariedade as famílias, e dizer que estamos atentos e buscando donativos e assistência com o Estado e União para o nosso povo. Quero também expressar minha gratidão a nossa vice-prefeita e secretária de saúde Edna Cuiabano, a primeira-dama e secretária de assistência social, Dayane, e suas equipes, pelo trabalho de apoio e solidariedade com as famílias" pontou o chefe do executivo municipal portoacrense.

Galeria de Foto