Prefeito visita bairros que serão contemplados com investimentos em infraestrutura

O prefeito Bené Damasceno (PP) informou que na última sexta-feira, 14, recebeu a visita do Secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Cirleudo Alencar, que trouxe boas novas a administração, em atendimento as reivindicações do chefe do executivo.

Segundo o prefeito, o secretário da Seinfra, a pedido do Governador Gladson Cameli, informou que Porto Acre foi beneficiado com o pacote de obras visando melhorias em diversos bairros do município.

Com recursos do orçamento da Seinfra e Deracre, será realizado melhorias na Rua do Comércio, reformas no centro cultural, rodoviária, além dos serviços de tapa-buracos na rodovia AC-10 e com construção de pontes que facilitarão o acesso aos ramais.

"Os recursos virão tanto da Seinfra quanto do Deracre, e irão nos ajudar a melhorar a rua do Comércio, reforma do centro cultural, rodoviária e ações de tapa-buracos na Ac-10, assim teremos benefícios para a zona rural e urbana além da geração de emprego e renda e movimentaremos o comércio local que tanto precisa" pontou o prefeito.

Bené aproveitou para agradecer o governador Gladson Cameli e os gestores do Deracre e Seinfra, e disse que sábado, juntos, farão a entrega da estrada que liga Porto Acre a Rio Branco, que está recuperada e revitalizada.