Prefeito reivindica liberação de recursos ao Ministro Chefe da Casa Civil na capital federal

Prefeito Bené Damasceno acompanhado prefeitos do interior do Estado e Deputados Estaduais, Federais e Senadores acreanos em agenda em Brasília-DF, para apresentar as necessidades de liberação de recursos para manutenção da BR-364, 317 e para outras áreas.

O prefeito Bené Damasceno, faz parte da força-tarefa, para solicitar ao Ministro Chefe da Casa Civil do Governo Federal, a liberação de recursos para manutenção da BR-364, BR-317 e para outras áreas, em favor dos municípios acreanos.

A comitiva tem a presença além do prefeito Bené Damasceno (Porto Acre), os prefeitos Tião Bocalom (Rio Branco), Rosana Gomes (Senador Guiomard), Zequinha Lima (Cruzeiro do Sul), Bené Damasceno (Porto Acre). Também fizeram parte da comitiva o Governador Gladson Cameli, a senadora Mailza Gomes, deputados estaduais Nicolau Júnior, Luiz Gonzaga, José Bestene, Ghelen Diniz, Jenilson Leite, Cadmiel Bonfim, Roberto Duarte e Marcus Cavalcante.

De acordo com o prefeito, a agenda foi para solicitar o apoio do governo federal para evitar o fechamento da estrada (BR) que liga a capital ao Juruá, que prejudica todos os municípos do Estado, além de tentar liberar recursos para as áreas de saúde, educação, assistência social entre outras.

"Uma agenda positiva, amigável, respeitosa e que gerará frutos e beneficiará todo o povo acreano e portoacrense" disse o prefeito.

Bené finaliza, dizendo que o encontro é parte de uma pauta conjunta, municipalista com apoio do governo estadual e autoridades do legislativo, para reivindicar a liberação de recursos, bem como firmar parcerias entre o governo federal e as prefeituras para estimular o crescimento econômico do país. "Só queremos o bem do Estado e dos municípios" encerrou o prefeito.