Prefeito prestigia entrega de novos veículos para o transporte escolar e posse de nova coordenadora

O prefeito Bené Damasceno participou da cerimônia de entrega de 7 novos veículos marruás para o transporte escolar porto acrense, ao lado da Secretária de Estado de Educação, professora Socorro Neri e também participaram da cerimônia de posse da nova coordenadora do Núcleo de Educação em Porto Acre, professora Deusenir Pinheiro.

De acordo com o prefeito, a solenidade contou com a participação de servidores da educação estadual e municipal, autoridades e comunidade escolar. "É um momento importante para Porto Acre, estamos felizes com a entrega de 7 ônibus que ajudaão no transporte das nossas crianças, especialmente nos locais de difícil acesso e também felizes com a nomeação da nova coordenadora. Agradeço o apoio da agora ex-coordenadora, professora Keila Mara, fez um belo trabalho a frente do núcleo e foi parceria da SEME/PMPA ao longo do seu trabalho. A secretária Socorro Neri meu abraço e gratidão pela parceria que tem mantido conosco durante essa caminhada" destacou o prefeito.

A secretaria Socorro Neri, pontou que unidade, diálogo e esperança são três palavras que devem guiar o poder público. "Eu usava esse slogan quando fui prefeita da capital, dizendo que o bem coletivo é que nos move, e no meu trabalho levo isso a sério, não vejo cor partidária, vejo ações em prol do coletivo, beneficiando toda a população, especialmente na base que é a educação" frisou a gestora da educação estadual e finalizou manifestando sua gratidão a ex-coordenadora do Núcleo da SEE, professora Keila Mara "Obrigado Keila. Minha gratidão a você, prestou um bom trabalho à frente da coordenação da Educação em Porto Acre nos últimos meses" salientou.

Prestigiaram o evento além do prefeito Bené Damasceno e da secretária de estado de educação do Acre, profa. Socorro Neri, a primeira-dama e secretária de assistência social, Dayanne Gonçalves, procurador geral do município, Dr. João Paulo, professora empossada, Deusenir Pinheiro, o presidente da Câmara Municipal Máximo Costa e vereadores.