Prefeito participa da solenidade de entrega de maquinários para Porto Acre e municípios do Acre

O Município de Porto Acre, representado pelo Prefeito Bené Damasceno e sua caravana, prestigiou a entrega de maquinários para Porto Acre.

Segundo o prefeito, que discursou representando todos os 22 prefeitos do Estado do Acre, o Governador Gladson Cameli, vem se dedicando a melhor as condições de vida da população acreana. "Aqui hoje estamos recebendo para todo o Acre 90 máquinas pesadas que irão compor a operação Ramais do Acre 2021, obrigado Governador, essas máquinas nos ajudarão a atender a demanda da população e da zona rural de nossos municípios" comemorou o prefeito.

No total foram 90 máquinas, sendo 4 escavadeiras hidráulicas, 18 motoniveladoras, 18 pás carregadeiras, 18 retroescavadeiras, 8 tratores de esteira, 18 caminhões basculantes, 2 cavalos mecânicos, 2 semirreboques basculantes e 2 semirreboques com dois eixos.

Os equipamentos beneficiarão todos os municípios do Acre, que agora terão condições de atender os produtores rurais e os moradores da zona rural.