Prefeito dialoga parceria para levar o lixo coletado em Porto Acre para a UTRE da capital

Na tarde da última segunda-feira (22) o prefeito Bené Damasceno se reuniu com o chefe do executivo de Rio Branco e presidente da Amac, prefeito Tião Bocalom. O objetivo do encontro entre os gestores municipais foi discutir possibilidades e termos de uma futura parceria entre Porto Acre e Rio Branco para que o lixo coletado em Porto Acre possa ser levado para a Unidade de Tratamento de Residuos Sólidos - UTRE da Prefeitura de Rio Branco. também foi discutido uma parceria para apoiar os produtores rurais de ambas as cidades, que são vizinhas.

A agenda foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente de Porto Acre, Raimundo Pessoa, assessor jurídico de Porto Acre, Dr. João Paulo e também pelo diretor executivo da AMAC, Marcos Frederico, assessor do prefeito da capital, Helder Paiva, Secretário de Meio Ambiente da capital, Normando Sales e Chefe da Casa Civil da capital, Valtim José.