Prefeito debate participação de Porto Acre no consórcio para compra de vacinas contra covid-19

O prefeito Bené Damasceno, participou na AMAC de uma agenda com a Comissão do Prefeito Isau Fonseca do município de Ji-Paraná (RO) para tratar do consórcio entre municípios do Estado do Acre, para aquisição imediata de vacinas (Oxford) contra COVID-19.

Segundo o chefe do executivo portoacrense, o objetivo é garantir vacinas para combater e enfrentar à COVID-19.

"Mesmo com as dificuldades financeiras que vivenciamos, é necessário adquirir as vacinas para salvar o nosso povo. Agradeço a coragem e determinação de todos os prefeitos aqui presentes, pensando em cada vida que serão salvas através de gestões compromissadas com a saúde de toda a população" frisou Bené Damasceno.

Na agenda, participaram vários prefeitos do interior do Acre.