Prefeito busca no Sebrae, parceria para realização da Feira do Peixe 2023.

Na manhã de quinta-feira, 23, o prefeito Bené Damasceno, acompanhado da Secretária Municipal de Agricultura, Danielle Nogueira, esteve na sede do SEBRAE/AC, com a finalidade de firmar parceria com a entidade para a realização da FEIRA DO PEIXE, além de inovações para fomentar a agricultura familiar no município.

O diretor do SEBRAE, Kleber, e sua equipe (Rina, Mirian e Cláudio) foram receptivos as ideias e propostas do município, e garantiram o apoio e desafio de ajudar Porto Acre a realizar uma feira com amplo espírito empreendedor e a incentivar os produtores rurais da cidade no desenvolvimento de sua produção.

"Deixo meus agradecimentos a toda a equipe do SEBRAE, por toda a receptividade e pelo aceite nesta empreitada!" disse o prefeito.