Prefeito busca liberação dos pagamentos de emendas de 2019 e 2020 em Brasília

O chefe do executivo municipal de Porto Acre, Prefeito Bené Damasceno, está na capital federal para uma extensa agenda com a bancada federal do Acre para liberar pagamentos de emendas aptas no ano de 2019 e 2020.

Nesta terça-feira, 26, o prefeito Bené Damasceno se reuniu com a gerente do escritório da AMAC em Brasília, Regina Maia, que apresentou a situação dos projetos e convênios ao gestor.

Bené informou que a prefeitura de Porto Acre está apta e preparada para receber os pagamentos dos convênios firmados nos exercícios de 2019 e 2020 e até agora o recurso não chegou aos cofres públicos portoacrense. Logo, o prefeito está em Brasília para dialogar com a bancada federal do Acre, para que os Ministérios do Governo Federal, realizem o pagamento na maior brevidade possível, para que o município continue avançando na implantação de políticas públicas do Estado.