Prefeito busca alinhamento do transporte escolar em Porto Acre

O prefeito Bené Damasceno acompanhado da Secretária Elinaide Pinheiro, participaram de uma agenda na Secretaria de Estado de Educação do Acre (SEE/AC), para uma reunião de alinhamento sobre o transporte escolar.

Segundo o prefeito, o objetivo da agenda é discutir o tema, apresentar a lei municipal sancionada pelo governo municipal a pasta do Estado e ainda, alinhar a situação do transporte, beneficiando todos os estudantes do município portoacrense.

As autoridades portoacrenses, foram recebidas pelo secretário de estado adjunto, Tião Flores, acompanhado da representante do núcleo estadual de educação em Porto Acre, que destacou que o Estado apoiará a prefeitura na questão da melhor forma possível, garantindo logística dos alunos até as escolas da rede estadual e municipal.