Prefeito Bené Damasceno visita ponte do ramal da castanheira

O Chefe do executivo municipal de Porto Acre, Prefeito Bené Damasceno, vistoriou o andamento das obras da ponte do Ramal da Castanheira, próximo à Vila do V, e pode verificar que o trabalho está bem adiantado.

Essa ponte, feita a partir de um moderno projeto de engenharia, aumentará a capacidade do fluxo de água do Igarapé São Simão, evitando alagações no período chuvoso, além de impedir o isolamento dos moradores daquela região.

"Fico feliz de proporcionar ao povo porto-acrense esse projeto que evitará alagações no período chuvoso em nosso município" destaca o prefeito.

O prefeito foi acompanhado do vereador Célio Nogueira, Secretário Municipal de Obras Jhony Idagua, Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Vânia Cláudia e do Controlador Municipal, Dr. André Decessaris.