Prefeito Bené Damasceno toma posse para o segundo mandato consecutivo

O prefeito reeleito de Porto Acre, Bené Damasceno e sua vice-prefeita Edna Cuiabano, tomaram posse, para administrar o município de Porto Acre para o quadriênio de 2021-2024. A solenidade e cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal e contou com público restrito, por conta da Nota Técnica 001/2020 e a Resolução n° 17, de 18 de Dezembro de 2020, expedida pelo Comitê de Acompanhamento Especial de COVID do Estado do Acre, usando de todas as medidas de segurança necessárias, mas fora transmitida pelas redes sociais, para que todos pudessem participar desta festa democrática.

Após uma eleição histórica onde a população reelegeu pela primeira vez um prefeito em Porto Acre, para um segundo mandato consecutivo, Bené Damasceno, após prestar o juramento junto com a Edna Cuiabana, disse que inicia agora um novo mandato, e não será continuidade do primeiro, E que fará muito em prol do povo portoacrense e fará isso a várias mãos, com apoio das entidades de classe, órgãos fiscalizadores, ministeriais, vereadores e sua equipe administrativa e servidores da prefeitura.

Bené afirmou que trabalhará ainda mais próximo e em verdadeira sintonia com o legislativo, ouvindo sugestões sempre, para fazer ainda mais e melhor para população portoacrense, para cuidar dos destinos de todo o povo de Porto Acre, com respeito, amor e carinho.

"Minha intenção é governar para todos de forma igualitária, independente de votos! Estou, mais uma vez, Prefeito de Porto Acre, com a missão de governar para TODOS os portoacrenses".

Presentes os secretários municipais da gestão anterior, assessoria jurídica, contadora municipal, equipe técnica, comandante da polícia militar tenente Brandão, presidentes dos partidos apoiadores, e os internautas que participaram com comentários durante a live transmitida pelas redes sociais.

Galeria de foto