Prefeito Bené Damasceno participa da I Assembleia Ordinária da Amac e celebra criação do CINRESOA.

Nesta sexta-feira (14), o prefeito Bené Damasceno, representando o município de Porto Acre, participou na I Assembleia Geral Ordinária da AMAC de 2023, e na oportunidade participamos da Assembleia Ordinária de criação do Consórcio Intermunicipal de Coleta, Destinação e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos dos Municípios do Acre – CINRESOA, onde ocorreu a Eleição e Posse da Diretoria e do Conselho Fiscal.

O Consórcio tem a participação dos 22 municípios acreanos e tem o objetivo de discutir sobre a coleta, destinação e tratamento de resíduos sólidos urbanos das regionais do alto acre, baixo acre, purus, Tarauacá/Envira e Juruá do Estado do Acre.