Prefeito Bené Damasceno busca liberação de recursos em Brasília, para investimentos em Porto Acre

Atualizado: 23 de fev. de 2022

O prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno (PP), está na capital federal, em busca de liberação de recursos para a saúde, educação, infraestrutura urbana e rural e outras áreas.

Nesta terça-feira, 22, o gestor visitou o escritório de representação da AMAC em Brasília, e conversou com a gerente Regina Maia, para se atualizar de todos os convênios de Porto Acre pendentes de liberação de recursos, para que possa ir nos Ministérios do Governo Federal e junto aos deputados federais e senadores, pleitar as liberações em favor dos portoacrenses.

No encontro, o gestor municipal reuniu informações referente a recursos em execução e apontaram as ações necessárias ao encaminhamento dos mesmos. O OGU 2022 também foi pauta da reunião, na qual foram discutidos os investimentos a serem realizados nas cidades representadas através dos instrumentos destinados pelos parlamentares acreanos. "Alinhamentos como esse são de grande importância na garantia do uso consciente dos recursos públicos destinados às cidades acreanas, maximizando os benefícios através da aplicação do dinheiro em ações voltadas à comunidade." disse o prefeito.

Presente na agenda o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante.