Prefeito assina O.S para construção da Rampa de Acesso ao Rio Acre no Ramal do Flaviano Melo

O Prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, assinou nesta quarta-feira (15) a ordem de serviço para a construção da Rampa de Acesso ao Rio Acre no Ramal do Flaviano Melo. A obra é uma emenda parlamentar da ex-Deputada Federal Perpétua Almeida, no valor de R$ 1 milhão.

A rampa vai facilitar o embarque e desembarque da produção agrícola da região, além de potencializar o sistema produtivo, visando a comercialização e inserção nos mercados do município e da Capital. "Essa é uma obra muito importante para o desenvolvimento da nossa região", disse o Prefeito. "A rampa vai facilitar o escoamento da produção agrícola e gerar mais oportunidades para os produtores", completou.

A obra terá um prazo de execução de seis meses.

Participações

A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença da ex-Deputada Federal Perpétua Almeida, da Vice-Prefeita Edna Cuiabano, do professor Sérgio Baquer, dos Secretários municipais, do presidente da Câmara, José Leal, vereadores e vereadoras, servidores e comunidade local.

Agradecimentos

O Prefeito Bené Damasceno agradeceu à ex-Deputada Federal Perpétua Almeida pelo apoio ao desenvolvimento de Porto Acre. "Agradecemos a Perpétua Almeida pelo carinho com nosso município e pelas emendas alocadas em diversas áreas para atender a nossa população", disse o Prefeito.

Galeria de fotos: