top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Porto Acre

Prefeito assina O.S para construção da Rampa de Acesso ao Rio Acre no Ramal do Flaviano Melo



Prefeito assina O.S para construção da Rampa de Acesso ao Rio Acre no Ramal do Flaviano Melo


O Prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, assinou nesta quarta-feira (15) a ordem de serviço para a construção da Rampa de Acesso ao Rio Acre no Ramal do Flaviano Melo. A obra é uma emenda parlamentar da ex-Deputada Federal Perpétua Almeida, no valor de R$ 1 milhão.


A rampa vai facilitar o embarque e desembarque da produção agrícola da região, além de potencializar o sistema produtivo, visando a comercialização e inserção nos mercados do município e da Capital. "Essa é uma obra muito importante para o desenvolvimento da nossa região", disse o Prefeito. "A rampa vai facilitar o escoamento da produção agrícola e gerar mais oportunidades para os produtores", completou.


A obra terá um prazo de execução de seis meses.


Participações


A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença da ex-Deputada Federal Perpétua Almeida, da Vice-Prefeita Edna Cuiabano, do professor Sérgio Baquer, dos Secretários municipais, do presidente da Câmara, José Leal, vereadores e vereadoras, servidores e comunidade local.


Agradecimentos


O Prefeito Bené Damasceno agradeceu à ex-Deputada Federal Perpétua Almeida pelo apoio ao desenvolvimento de Porto Acre. "Agradecemos a Perpétua Almeida pelo carinho com nosso município e pelas emendas alocadas em diversas áreas para atender a nossa população", disse o Prefeito.


Galeria de fotos:



Комментарии


bottom of page