Prefeito agradece Márcio Bittar por emenda de 8 milhões para construção da ponte do Riozinho Andirá

Marco Histórico para Porto Acre. Deracre iniciará licitação para construção da ponte do Riozinho do Andirá no município.

Neste domingo, 9, o prefeito Bené Damasceno, vice-prefeita Edna Cuiabano e secretariado de governo, receberam o Senador Márcio Bittar e o Diretor-Presidente do Deracre, Petrônio Antunes, com a finalidade de agradecer pela emenda para a Construção da Ponte do Riozinho do Andirá, no valor de 8 milhões de reais.

Segundo o prefeito, a obra será executada pelo Deracre, com apoio da prefeitura.

"Senador Márcio Bittar, esta é a minha gratidão, manifesto meus sentimentos de admiração e gratidão a vossa excelência e a todos que direta ou indiretamente tem trabalho no projeto Porto Acre cada vez melhor, aproveito também para parabenizar o Petrônio e dizer que essa obra será um marco para Porto Acre, será um legado fantástico para nossa comunidade" frisou o prefeito.

Prestigiaram o evento os vereadores portoacrenses, secretários municipais e a comunidade local.

Porto Acre no caminho certo!!