Prefeito agradece Deputada Perpétua Almeida pela destinação de 5 milhões nos últimos 2 anos

Deputada Federal Perpétua Almeida em dois anos destinou pouco mais de 5 milhões para o município de Porto Acre, pontou Bené Damasceno.

Em dois anos de mandato a Deputada Federal Perpétua Almeida destinou 5 milhões de reais em emendas parlamentares para Porto Acre. Só neste ano, o município receberá um ponto de internet gratuito para os usuários, além de investimentos para a Produção e para a recuperação de ramais.

Segundo o prefeito, a parlamentar tem sido fundamental para ajudar Porto Acre a seguir avançando e a agradeceu.

Perpétua informou que o seu olhar é sensível a necessidade de cada cantinho do Acre e que sua luta é para que possamos alcançar, cada vez mais pessoas, principalmente aquelas que moram nas comunidades mais isoladas, disse a parlamentar federal.

O chefe do executivo aproveitou o encontro e pediu que a deputada destina mais emendas para educação, saúde, aquisição de maquinário para atender a zona urbana e rural e obras.