Prefeito abre imunização contra covid-19 para trabalhadores da educação em Porto Acre

Atualizado: 11 de jun. de 2021

Solenidade ocorreu na Escoal Municipal Novo Horizonte

Em alusão ao Dia Mundial da Imunização, o prefeito Bené Damasceno realizou na Escola Municipal Novo Horizonte na Vila do Incra a abertura da campanha de vacinação contra COVID-19, aos trabalhadores de educação.

O Dia Nacional da Imunização tem como objetivo chamar a atenção para a importância das vacinas, tanto para o indivíduo como para a saúde coletiva.

Confira o video:

Trabalhadores da Educação de Porto Acre já começaram nesta quarta-feira (09), a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A vacinação desse grupo iniciou pelos profissionais Gestores, Coordenadores e Administrativos e assim daremos sequência, onde todos os trabalhadores serão vacinados.

Lembrando que devem ir até as Unidades Básicas de Saúde, apresentar documento que comprove vínculo com a instituição: documento com foto, CPF, cartão SUS e carteira de vacina.

"Nossos agradecimento para o esforço do Governador Gladson Cameli, Prefeito Bené Damasceno, a Coordenação Estadual de Imunização, Vereadores(as) e os Secretários(as) de Porto Acre", acrescentou a Vice Prefeita que está na pasta como Secretária de Saúde, Edna Cuiabano.