Porto Acre recebe doações de álcool em gel da Funtac para uso dos servidores

Para proteger a saúde dos servidores que precisam garantir a manutenção dos serviços básicos à população, a Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac), em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT), Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), segue a todo vapor com a produção de álcool em gel.

A prefeitura de Porto Acre, gestão Bené Damasceno, recebeu quase 70 litros de álcool gel, produto de extrema importância para servidores que atuam na linha de frente do combate à Covid-19.

“Fico feliz pela doação e agradeço ao presidente Tom Sérgio e a toda equipe da FUNTAC e seus parceiros. Nos ajudará bastante essa atitude e contemplará nossos servidores que estão mantendo os serviços básicos a população em pleno funcionamento" pontou o gestor municipal, Bené Damasceno.