Porto Acre na Campanha Outubro Rosa

Inicia campanha #OutubroRosa em Porto Acre, AC.

Segundo o prefeito Bené Damasceno, a campanha tem o objetivo de alertar as mulheres e a sociedade sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, e mais recentemente, do câncer de útero.

E essa é uma luta muito importante para as mulheres, é uma das bandeiras que temos que defender e nosso mandato tem levado para as comunidades palestras sobre o câncer e a importância do diagnóstico precoce frisou o prefeito.

Em parceria com Hospital do Amor, a vice-prefeita Edna Cuiabano, também Secretária Municipal de Saúde, diz que a gestão municipal conseguiu levar a carreta para atender no Caquetá.

Durante o mês de outubro, a prefeitura de Porto Acre, espera conseguir atender outras mulheres da municipalidade, com serviços nas unidades de saúde e também em parceria com o Hospital do Amor e Sesacre do Governo do Estado.

Prevenção e diagnóstico precoce podem salvar vidas. Vamos juntos nessa luta contra o câncer!