Porto Acre busca parceria com a SEE do Governo para fortalecer as a ações de educação no município

O Prefeito Bené Damasceno acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Profª. Maria Elinaide Pinheiro, estiveram na capital Rio Branco, em uma agenda institucional na Secretaria de Estado de Educação (SEE/AC) afim de celebrar parcerias que beneficiem a educação municipal portoacrense.

As autoridades portoacrenses, foram recebidas no gabinete da SEE/AC pela ex-prefeita de Rio Branco e Secretária de Educação do Acre, Profª. Socorro Neri na segunda-feira, 22.

Segundo Bené Damasceno, a agenda teve como principal objetivo dialogar melhorias para o setor educação, beneficiando a comunidade escolar portoacrense. Nosso objetivo é atuar em sinergia com as políticas a nível estadual, respeitando as particulares locais de Porto Acre, e beneficiando mais alunos e melhorando a qualidade dos nossos serviços, frisou o prefeito.

Socorro Neri, secretária da SEE/AC, disse que a visita do prefeito Bené Damasceno, demonstra que ele procura de fato melhorias para as ações da educação municipal, e o governo do estado está de portas abertas para ajudar no que for necessário.