Porto Acre, 29 anos de autonomia política

É com orgulho que comemoramos hoje 29 anos de elevação de Porto Acre à categoria de município, outorgado de autonomia política e administrativa, através da Lei Estadual nº 1.300, de 28 de abril de 1992.

Essa linda história é construída todos os dias a várias mãos, por isso, na data de hoje também homenageamos todos aqueles que se dedicaram e se dedicam na construção de nosso município, desde os pioneiros da emancipação aos atuais e ex-vereadores, ex-prefeitos, servidores públicos, comerciantes, agricultores, estudantes e todos os munícipes.

Em decorrência da pandemia causada pela COVID-19, neste momento não podemos realizar as grandes festas de comemorações de outrora, feitas por nossa gestão. No entanto, estamos empenhados em várias ações que estão elevando a qualidade de vida dos portoacrenses e, de forma intensiva, estamos lutando para vencer essa grave pandemia, sendo Porto Acre destaque no trabalho de vacinação.

Que Deus possa abençoar o nosso município, fazendo florescer prosperidade em todos os cantos e para todas as famílias portoacrenses.

Parabéns Porto Acre!

E disse o Senhor: "Eles são um só povo e falam uma só língua, e começaram a construir isso. Em breve nada poderá impedir o que planejam fazer." Gênesis 11:6