Perceber e respeitar a diversidade são caminhos que só podem ser percorridos nas relações sociais

Porto Acre sempre avante

“A convivência é a base do ser social, pertencer a grupos, reconhecer ‐se num contexto,

construir referências de atitudes e valores, perceber e respeitar a diversidade são caminhos que só podem ser percorridos nas relações sociais” (Fatima Guareski)

O Governo Municipal Portoacrense, reuniu a equipe de Assistência Social para uma importante reunião de alinhamento para discutir estratégias e melhorias com a equipe do SCFV. A agenda aconteceu na manhã desta terça-feira (30).

O encontro teve o objetivo de debater e avaliar os trabalhos realizados ao longo de 2022, e buscar melhorias para as ações até dezembro de 2022 e também iniciar o planejamento para o próximo exercício 2023. "A ideia foi discutirmos os resultados alcançados até agora, novas formas de chegar as famílias e ampliar os vínculos e fortalecê-los, discutir ações para a terceira idade, crianças e jovens, apoio as famílias entre o final do ano e início do próximo, por conta das chuvas e apoio a Defesa Civil e outros " disse os servidores presentes.