Parceria: Prefeitura e Estado garantem atendimento Itinerante em Porto Acre, e o sucesso foi total.

A Prefeitura de Porto Acre juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde, por meio do Programa Saúde Itinerante Especializado, realizou nesta sexta (23) e sábado (24) atendimentos com uma equipe multiprofissional.

Contamos com a presença e apoio do Prefeito Bené Damasceno, Vice-Prefeita Edna Cuiabano bem como Secretária da pasta da Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Infraestrutura, Tributos, entre outros serviços. Por orientação da SESACRE

os atendimentos foram organizados com agendamento na UBS durante a semana, feito pela equipe local, pois assim seria melhor para seguir os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19, evitando aglomeração.

Os atendimentos foram voltados há odontologia, ortopedia, pediatria, otorrino, ginecologia, clínico geral, infectologia, PCCU, exames laboratoriais, ultrassonografias, bolsa família, cartão sus, testes rápidos, dispensação de medicamento, Serviço Social.

Estiveram no atendimento equipe da Operação Gota (estado) com vacinação de 18 anos a mais contra COVID-19, como também a equipe municipal com seus vacinadores atendendo toda demanda local com vacinação de rotina.

Fica nossos agradecimentos ao Governador Gladson Cameli em nome da Doutora Paula Mariano, Secretária Estadual de Saúde, ao nosso Prefeito, toda equipe da Saúde, ao Secretariado, aos vereadores que atenderam o convite para participar do evento e aos servidores/profissionais que estavam atendendo a população.

A população com certeza fica satisfeita com os atendimentos oferecidos com muito carinho e atenção por todos.