Parceria para Ampliação de Exames na Policlínica do Tucumã Fortalece Saúde da População

No dia 30 de junho de 2023, autoridades e servidores estiveram na Unidade da Policlínica do Tucumã juntamente com as Coordenações Estaduais - Domisy Vieira (Coordenadora da Regional do Baixo Acre e Purus), Mariana Uchôa (Apoiadora do COSEMS) e Anaglair (Coordenadora da Divisão e Apoio Diagnóstico do Estado) para firmar a participação do Estado e do município em relação à ampliação de exames oferecidos à população.

O objetivo dessa parceria é proporcionar um maior acesso a exames, realizando a coleta no próprio município para garantir comodidade e acessibilidade aos que mais precisam. Essa iniciativa reforça nosso compromisso com a promoção da saúde e o bem-estar de nossa comunidade.

Durante o encontro, a Secretária de Saúde, Edna Cuiabano Chaves, expressou sua gratidão ao Prefeito Bené Damasceno, que tem se empenhado incansavelmente em apoiar o avanço dos serviços prestados à população de Porto Acre. Também é importante destacar o papel fundamental dos servidores da rede municipal, que são responsáveis por garantir a assistência e o cuidado de nossa população.

Essa parceria entre Estado e município é um passo significativo em direção à melhoria dos serviços de saúde oferecidos em nossa região. Estamos comprometidos em ampliar o acesso aos exames, tornando-os mais acessíveis e proporcionando uma saúde de qualidade para todos. "Seguiremos trabalhando em conjunto, buscando constantemente avanços e soluções que beneficiem nossa população. Agradecemos a todos os envolvidos nessa parceria, pois é por meio da união de esforços que conquistaremos resultados ainda mais positivos. Nosso compromisso com a saúde da população de Porto Acre permanece firme e sólido. Continuaremos empenhados em oferecer serviços de excelência e promover o bem-estar de todos os cidadãos. Juntos, construiremos um futuro mais saudável e próspero para nossa comunidade." destacou o prefeito Bené Damasceno.

Galeria de fotos: